O novo jogo da franquia Splinter
Cell, traz uma história digna de um Hard Die, aquele filme que o Bruce Willis
nunca morre, nela os E.U.A está em uma supremacia total e ele tem uma presença militar em cerca de um terço dos países do globo, porém doze deles criaram um projeto aterrorizante chamado Blacklist, que pretende destruir todos os países que os E.U.A tem interesse. Sam Fisher, o protagonista da série, é o líder de uma nova equipe chamada Quarta Unidade Echelon, que é uma unidade clandestina que responde a ordens diretas do presidente norte-americano. Sam e sua equipe precisa acabar com esse grupo antes que sua Blacklist chegue a 0.
O exclusivo sairá em 23 de Agosto deste ano e já teves imagens e trailers divulgados e já confirmaram que neste novo jogo, Sam não vai ter mais restrição de quem matar, já que está em uma missão ultra-mega-blaster-importante e ele pode quebrar qualquer lei de qualquer lugar do mundo inteiro, aí sim! Como no AC e outros jogos, ele também terá kill in motion, isto é semi cutscenes que faz o player matar com um "assassinate" ou um simples tiro.
Agora também existe novos gadgets fazendo o player poder se infiltrar em bases inimigas de formas diferentes, como usar um pequeno robô que o escolta ou distrair inimigos.
O jogo terá uma versão especial que virá com o jogo, um avião de controle remoto personalizado, uma edição limitada da Graphic Novel do jogo, uma DLC que virá com um mapa CO-OP exclusivo e o "Upper Generation Pack".
Fiquem com o trailer da E3 de 2012:
Obrigado por lerem este extenso post, se gostou nos divulgue e comente o que faltou ou qualquer outra coisa.
0 comentários:
Postar um comentário