10/06/2013

E3: Conferência da Microsoft - o que foi apresentado?

Como esperado, a conferência foi focada no Xbox ONE com muitos jogos exclusivos custará US$499 e será lançado em Novembro.



No início, a Microsoft falou um pouco sobre a atual Xbox Live, mostrando uma nova função nela semelhante ao da PSN Plus, dando o direito de baixar dois jogos por mês (no início será Assassins Creed 2 e Halo 3) e esse serviço começará no dia 1º/07. Também mostraram uma nova versão do Xbox 360 que será menor e mais elegante, mas não revelou o preço.

Depois da versão para PC, World of Tanks terá versão para o Xbox 360, o jogo terá combate entre times com 15 jogadores cada e será gratuito.  Max: The Curse of Brotherhood (Press Play) també será lançado e o trailer foi mostrado. Misturará plataforma e puzzles, e terá estágios bastante dinâmicos.



Após isto, todas as outras informações e jogos foram destinadas para o Xbox ONE e segmentos. Dando início, Phil Spencer resgata Ryse: Son of Rome que é um título para o Xbox 360 mas terá sua versão para o novo console, e pelo visto seria um Call of Duty romano exclusivo para a plataforma.

Killer Instinct terá seu reboot para o console e Sunset Overdrive mostrou uma gameplay peculiar com cenários grandes e vivos e armas diferentes. Forza Motosport 5 também teve seu trailer in-game com todas as cenas gravadas direto do jogo.

Ainda não muito explicado, Quantum Break mistura um jogo com uma série de TV, particularmente fiquei um pouco confuso durante sua apresentação, mas seria um estilo de point and click. Focaram também em jogos indies, entre eles Minecraft que para o Xbox ONE possuirá mundos maiores e formas diferentes no multi-player.



Também falaram sobre Project Spark, que seria um jogo feito para fazer jogos e mundos, terá um modo Multi-player próprio e vários jogos criado nele foram demonstrados.

Falaram sobre a nova Live, que agora estará vinculada com o Twitch TV ajudando muitos youtubers, os Microsoft Points serão extintos e trocados pela moeda local. Smartglass também terá seu lugar, pois com ele, será possível até jogar em tablets com Windows 8.

Dead Rising 3 será exclusivo isto mesmo, o jogo será ainda mais frenético que os anteriores e agora o mundo não será mais linear e sim aberto com hordas de zumbis por todo lado e armas improvisadas poderão ser feitas a qualquer momento. Na gameplay também usaram carros para se locomoverem mais rápido entre lugares e ainda foi possível ver um bombardeiro aéreo pedido pelo smartglass.

Battlefield 4 também foi mostrado, desta vez rodará a 60 fps e terá mapas ainda mais bonitos. Durante a apresentação foi vazada a possível DLC - Second Assault.



Já no final, Halo aparece revelando pouca coisa, apenas que terá uma engine ainda melhor, rodará também a 60 fps e terá mais servidores dedicados.

E por último mostraram o futuro CoD exclusivo, TitanFall seria um FPS que mistura armas neo-contemporâneas com robôs e armaduras diferentes. A jogabilidade e animações se assemelham muito a CoD, já que está sendo produzido pelo mesmo estúdio que desenvolveu os Modern Warfare - Respawn.

0 comentários:

Postar um comentário