Brawl Busters é um game frenético, onde você precisa meter a porrada na fuça de seus adversários, além de possuir modos de batalhas competitivo além de cooperativo.
Gráfico - Possui gráficos ao estilo cartoon(Team Fortress e MicroVolts), mesmo assim são muito bonitos e muito bem detalhados. /8
Cenários - Embora seus cenários não serem grandes, são realmente bem bonitos e legais. /8
Diversão - Mesmo com sua câmera que costuma atrapalhar nas horas onde mais come porrada, continua sendo divertido. /9
Classes
Brawl Busters é dividido em cinco classes, chamada busters, entre elas estão: Slugger, Firefighter, Rocker, Blitzer e Boxer.
Slugger - Classe feita para combates de longo alcance, pois possui baixo HP.
Pontos Fortes : Pontos Fracos :
Ataques Guiado Baixo HP
Ataques de Longe Alcance Movimento Lento
Habilidades :
Primária
Baseball Bat - Dois ataques corpo â corpo
Secundária
Trinity Ball-Dispara três mísses guiados simultaneamente
Continuous Fire - Aumenta a taxa de queima
Direct Shot - Permite atirar 5 projéteis de uma única vez
Especial
Big Ball- Dispara um grande míssil em uma área de efeito
Time Bomb - Dispara uma bomba programada
Firefighter -É a classe com um dos maiores HP e possui o ataque secundário de maior alcance do jogo.
Pontos Fortes: Pontos Fracos:
Ataque de maior alcance Movimento Lento
Alto HP
Habilidades :
Primária
Water Spry - Ataque que faz com que o inimigo seja arremessado para trás
Secundária
Six Shooter - Taxa de queima lenta, porém é eficaz para manter os inimigos à longa distância
Nine Shooter - Longo alcance de tiro e rápida taxa de disparo, porém com uma curta área de efeito
Flamethrower -Permite você engolir seus inimigos em chamas, e tem um efeito de queima por dano contínuo
Especial
Firewall - Cria uma barreira que bloqueia os movimentos do inimigo e ataques. Boxer e os Blitzer podem pular sobre ela.
Mine Ball - Um item que persegue os inimigos próximos de seu raio e explode em contato.
Rocker - É uma classe rápida porém não possui distinção de atributos.
Pontos Fortes: Pontos Fracos:
Maior faixa de ataque Sem distinção de atributos
Maior velocidade de movimento
Habilidades:
Primária
Guitar Combo - Cinco golpes corpo à corpo, ataca todos os inimigos dentro do raio da guitarra
Secundária
Eletric Emission - Atordoa e causa baixo dano em todos os oponentes à sua volta, feixe bastante curto
Plasma Ball - Ataque de médio alcance que uma bola elétrica atinge o oponente da frente, a bola prejudica apenas o alvo, todo mundo próximo continua ileso.
Rapid Fire - Dispara 5 rajadas de som no alvo, a última explosão também empurra o alvo para trás.
Especial
Sonic Explosion - Poderosa área de explosão, é uma boa habilidade para ser usado em Zombie Survival .
Eletric Carpet - Emite disco de eletricidade no chão por um curto período de tempo, prejudicando os inimigos que andam sobre ele, boa habilidade para ser usada no modo Boss Battle Survival Mode, tem alcance maior do que o Sonic Explosion, porém com danos mais reduzidos.
Blitzer - É a classe com o maior HP e o maior poder de ataque.
Pontos Fortes: Pontos Fracos:
O Ataque mais poderoso Baixa velocidade de ataque
O Maior Hp
Habilidades:
Primárias
Blitzer Combo - Combo de 3 hits. Ataques lentos que atordoam o adversário
Secundária
Earthquake - Área de ataque contra inimigos abatidos
Bouncing Ball - Um grande míssil que rola para frente por um curto período de tempo
Triple Spike - Permite que você jogue três mísseis em direção ao seu alvo
Especial
Touchdown - Um soco para frente de curta distância que termina com efeito prejudicial á área de soco
Bursting Pillar - Um soco de curta distância que termina com uma explosão, que permanece por um breve momento e tem dano superior em relação ao Touchdown, mas tem um raio mais curto
Boxer - É a classe mais rápida, porém com o HP mais baixo.
Pontos Fortes: Pontos Fracos:
Maior Velocidade de Ataque Mais Baixo HP
Maior Velocidade de movimento
Habilidades:
Primárias
Boxer Combo - Uma rápida sequência de 2 socos que terminar com um soco para cima que atinge o inimigo no ar.
Secundária
Rocket Punch - Um soco de longa distância que não possui AoE. Serve para fugir de inimigos.
Bombing Run - Um soco de curta distância terminando com uma área de ataque poderosa.
Swing Down - Um ataque que derruba o oponente no chão. E permite que você salte e adicione um ataque adicional.
Especial
Shockwave - Dispara 5 punhos, causando dano de impacto, usada para controlar grandes quantidades de adversários.
Uppercut - Dispara um grande uppercut que viaja para frente por um curto período de tempo. Danifica o adversário apenas uma ou duas vezes, se tiver sorte. Melhor para ser usado para pegar um oponente no ar.
Se vocês leram até aqui, Obrigado! Deu muito trabalho para fazer, então se puderem, curtam e compartilhem ;)
Slugger - Classe feita para combates de longo alcance, pois possui baixo HP.
Pontos Fortes : Pontos Fracos :
Ataques Guiado Baixo HP
Ataques de Longe Alcance Movimento Lento
Habilidades :
Primária
Baseball Bat - Dois ataques corpo â corpo
Secundária
Trinity Ball-Dispara três mísses guiados simultaneamente
Continuous Fire - Aumenta a taxa de queima
Direct Shot - Permite atirar 5 projéteis de uma única vez
Especial
Big Ball- Dispara um grande míssil em uma área de efeito
Time Bomb - Dispara uma bomba programada
Firefighter -É a classe com um dos maiores HP e possui o ataque secundário de maior alcance do jogo.
Pontos Fortes: Pontos Fracos:
Ataque de maior alcance Movimento Lento
Alto HP
Primária
Water Spry - Ataque que faz com que o inimigo seja arremessado para trás
Secundária
Six Shooter - Taxa de queima lenta, porém é eficaz para manter os inimigos à longa distância
Nine Shooter - Longo alcance de tiro e rápida taxa de disparo, porém com uma curta área de efeito
Flamethrower -Permite você engolir seus inimigos em chamas, e tem um efeito de queima por dano contínuo
Especial
Firewall - Cria uma barreira que bloqueia os movimentos do inimigo e ataques. Boxer e os Blitzer podem pular sobre ela.
Mine Ball - Um item que persegue os inimigos próximos de seu raio e explode em contato.
Rocker - É uma classe rápida porém não possui distinção de atributos.
Pontos Fortes: Pontos Fracos:
Maior faixa de ataque Sem distinção de atributos
Maior velocidade de movimento
Primária
Guitar Combo - Cinco golpes corpo à corpo, ataca todos os inimigos dentro do raio da guitarra
Secundária
Eletric Emission - Atordoa e causa baixo dano em todos os oponentes à sua volta, feixe bastante curto
Plasma Ball - Ataque de médio alcance que uma bola elétrica atinge o oponente da frente, a bola prejudica apenas o alvo, todo mundo próximo continua ileso.
Rapid Fire - Dispara 5 rajadas de som no alvo, a última explosão também empurra o alvo para trás.
Especial
Sonic Explosion - Poderosa área de explosão, é uma boa habilidade para ser usado em Zombie Survival .
Eletric Carpet - Emite disco de eletricidade no chão por um curto período de tempo, prejudicando os inimigos que andam sobre ele, boa habilidade para ser usada no modo Boss Battle Survival Mode, tem alcance maior do que o Sonic Explosion, porém com danos mais reduzidos.
Blitzer - É a classe com o maior HP e o maior poder de ataque.
Pontos Fortes: Pontos Fracos:
O Ataque mais poderoso Baixa velocidade de ataque
O Maior Hp
Primárias
Blitzer Combo - Combo de 3 hits. Ataques lentos que atordoam o adversário
Secundária
Earthquake - Área de ataque contra inimigos abatidos
Bouncing Ball - Um grande míssil que rola para frente por um curto período de tempo
Triple Spike - Permite que você jogue três mísseis em direção ao seu alvo
Especial
Touchdown - Um soco para frente de curta distância que termina com efeito prejudicial á área de soco
Bursting Pillar - Um soco de curta distância que termina com uma explosão, que permanece por um breve momento e tem dano superior em relação ao Touchdown, mas tem um raio mais curto
Boxer - É a classe mais rápida, porém com o HP mais baixo.
Pontos Fortes: Pontos Fracos:
Maior Velocidade de Ataque Mais Baixo HP
Maior Velocidade de movimento
Habilidades:
Primárias
Boxer Combo - Uma rápida sequência de 2 socos que terminar com um soco para cima que atinge o inimigo no ar.
Secundária
Rocket Punch - Um soco de longa distância que não possui AoE. Serve para fugir de inimigos.
Bombing Run - Um soco de curta distância terminando com uma área de ataque poderosa.
Swing Down - Um ataque que derruba o oponente no chão. E permite que você salte e adicione um ataque adicional.
Especial
Shockwave - Dispara 5 punhos, causando dano de impacto, usada para controlar grandes quantidades de adversários.
Uppercut - Dispara um grande uppercut que viaja para frente por um curto período de tempo. Danifica o adversário apenas uma ou duas vezes, se tiver sorte. Melhor para ser usado para pegar um oponente no ar.
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