E seguindo a tendencia de outros jogos lançados este ano, o novo título da franquia Arkham, terá o nosso homem-morcego mais inexperiente e desconhecido pela policia.
Neste novo jogo, a Rocksteady "manda" esta responsabilidade para o estúdio da Warner, Warner Bros. Montreal, que ao contrário do que você pensa, não é um novato quando se fala em Arkham, já que eles ficaram responsáveis pela Armored Edition do Arkham City disponível para o Wii U, e se você ainda não tem confiança, o jogo será criado na Unreal Engine 3, que é hoje em dia uma das melhores engine se não for a melhor para desenvolvimento de jogos para multi-plataformas.
E como disse no inicio do post, a franquia adotou a mesma saída que outras grandes franquias usaram no final do ano passado para cá, como Gears of War, God of War e Tomb Raider, que é voltar as origens da história do jogo. Nele, Batman é ainda novato nesse ramo de vigilante noturno e a maioria dos vilões apresentados no Arkham City, ainda são desconhecidos por ele, assim como também ninguém o conhece gerando um conflito com a polícia, já que a mesma acha que ele pode ser apenas um maníaco procurando vingança. Por isso em determinadas partes do jogo, o cavaleiro negro vai errar, como deixar um vilão desmaiar ou ser rendido pela polícia, que terá que conquistar em missões especiais para auxiliá-la no combate do crime.
Pouca coisa foi confirmada, mas algo que foi confirmado na GameInformer é a expansão de Gotham, que agora não terá apenas a Old Gotham, mas também a New Gotham (parte industrial e centralizada da cidade, onde há arranha-céus e grandes boates.
O jogo, junto com sua versão para 3DS e PSVita (Batma: Arkham Origins Blackgate), será lançado no dia 25 de Outubro e terá lançamento simultâneo para todas as plataformas da atual geração e PC.
0 comentários:
Postar um comentário