Muitos sabem que para um jogo se sustentar por um
tempo maior, ele precisa ter novidades, entre elas existem os updates usados em
jogos que são apenas online, como jogos em estilo MOBA, FPS não tão
prestigiados ou que não chegam aos home consoles, esta estratégia também é
usada em um dos jogos mais famosos da atualidade, o famoso Minecraft, em cada
update eles corrigem bugs, adicionam blocos e às vezes fazem mudanças mais drásticas,
como a introdução do Ender Dragon no mesmo. Outra forma de continuar lucrando
com algum jogo, é com os lançamentos de DLCs, existe variadas DLCs, desde
simples mapas adicionados ao Multi-Player a até mudança na campanha principal.
Todavia o nosso assunto não é esse, viemos falar de
uma DLC de Tomb Raider, que no dia 19 de Março já será lançada para Xbox
inicialmente e depois será lançada para PC e PS3.
A Square
Enix já confirmou esta DLC e custará 400 Microsoft Points, que equivale a R$
9,75. Ela contará com 3 novos mapas introduzidos ao Multi-Player, entre eles:
Scavenger Caverns, Cliff Shantytown e The Burning Village.
O primeiro mapa se situa em cavernas subterrâneas,
semelhante a catacumbas, usadas como uma prisão. Em seguida, há um mapa que
será um acampamento construído a beira de um penhasco da ilha em que o jogo se
passa e este terá várias armadilhas, como no Single-Player. E o último ambiente será uma aldeia japonesa em chamas.
E você o que acha sobre essa DLC precóce? Falta de mapas no Multi-Player, medida preventiva se por acaso acontecer o mesmo que aconteceu com RE 6, ou apenas uma DLC para lucros internos? Comente...
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