25/02/2013

Mansion Luigi - Dark Moon

Hoje eu estou aqui para falar do novo jogo Luigi´s  Mansion Dark Moon, desenvolvido para Nintendo DS




Adivinhem quem tá de volta mais uma vez , It`s me Mario (-sqn) , falando sério agora quem tá de volta agora é o Luigi(irmão do Mario) no seu mais novo jogo Luigi`s Mansion Dark Moon , é um jogo que está sendo atualmente desenvolvido pela Nintendo para Nintendo 3DS.
Desta vez Luigi voltou para combater fantasmas em casas assombradas e assustadoras , sequência de Luigi`s Mansion , este seu mais novo jogo contém uma grande variedade de fantasmas,quebra-cabeças e muitas mansões para explorar , armado com sua Poltergust 5000 , um aspirador de fantasmas , ele deve completar missões dadas pelo Professor E. Gadd .
MINHA OPINIÃO - Eu acho que é um jogo para se dar uma conferida caso vocês seja fã de Mario , ou tenha um Nintendo 3DS , então eu acho que é um boa pedida .
                                                                                           
Ps : Sua data de lançamento é prevista para 24 de março de 2013(nos Eua)       
PS : Assim que lançarem o trailer eu vou disponibilizar aqui
   Valew por lerem , -TheUnknown

0 comentários:

Postar um comentário