22/02/2013

Ace of Spades






Você já devem ter visto o nosso primeiro vídeo, se não siga o link. Nele nós estávamos jogando Ace of Spades, um FPS alucinante e cheio de explosões, cheio de explosões mesmo, já que no modo de jogo Demolition seu objetivo é destruir por completo a base inimiga, mas ele também conta com outros modos de jogo, como o clássico Team Deathmate e Capture the Flag, Diamond Mine, que consiste em procurar um diamante que pode está em qualquer lugar no mapa, Classic CTF, que é um remake do BETA dele.


O BETA:

Antes do Ace of Spades ser pago pela Steam, existia um BETA gratuito, em que vários amigos e eu jogávamos. Nesta época o jogo tinha um gráfico inferior e as classes ainda não tinha sido criadas e existia servers brasileiro, além de mapas mais variados e criados pelos jogadores, eu acho.

Steam:

Assim que o jogo entrou na Steam, vários problemas foram resolvidos, além de classes terem sido criadas alguns bugs foram resolvidos, além dos servers terem sido melhorados, porém ainda não existe nenhum server brasileiros, então o ping vai ser alto ou bem alto. Por isso o MetaScore deu uma nota realmente baixa para o jogo, que para mim foi até muito baixo, já que é um jogo que mistura um FPS frenético e um jogo divertido e pixelado. O link do jogo na Steam é esse do lado: Ace of Spades e está custando R$16,99. E com a DLC lançada a pouco tempo sai por R$21,99.

Minha opinião:

Para mim que já joguei esse jogo é muito divertido, mesmo com lag em vários servers, é muito interessante jogar com amigos, porém jogar alone não é tão interessante assim. Os servers precisam melhorar e ainda existe poucos mapas. Resumindo: ainda tem o que melhorar, mas para jogar com seus amigos, é o que há (rimou).

0 comentários:

Postar um comentário